sexta-feira, 7 de maio de 2021

POLICIAL

Menor infrator é apreendido pela Polícia Civil acusado de furto em Buriti dos Lopes

Um segundo criminoso já foi identificado e será indiciado pelo crime de furto qualificado. 

Nesta quinta-feira, dia 06, a Policia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes, numa rápida ação dos policiais da DP e do GPM, recuperaram diversos produtos subtraídos das Lojas Emilly Calçados e Loja do Miguel e na ocasião apreenderam em flagrante o adolescente F. S. S. sob a acusação de furto.

Um segundo criminoso que teria tido participação na ação criminosa já foi identificado e será indiciado pelo crime de furto qualificado. Os bens já foram restituídos aos proprietários das lojas. 

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias      

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 98143-2480, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagem da DP-BL

Nenhum comentário: