quinta-feira, 6 de maio de 2021

ONDA DE ASSASSINATOS

PARNAÍBA - Jovem de 20 anos é assassinado com cinco tiros

Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram. 

Uma verdadeira onda de violência e assassinatos tomou de conta das cidades da planície litorânea piauiense. Somente nesta quarta-feira (05), dois assassinatos foram registrados na cidade de Parnaíba. A insegurança é total na região e a população anda apavorada.

Durante a noite, por volta das 20h, um jovem identificado como Leilson Jhonata Silva Araújo, de 20 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, no bairro Frei Higino. Segundo relatos de testemunhas, Jhonata foi surpreendido por dois homens desconhecidos. 

Ainda de acordo com relatos, o jovem era usuário de entorpecentes e a morte estaria associada com o tráfico de drogas na região. A Rua Travessa Lucídio Portela, onde ocorreu o crime, foi interditada até a chegada da Perícia Criminal. Os executores chegaram em uma moto, desceram na direção do jovem e efetuaram vários disparos. 

O corpo passou por perícia e depois foi removido para o Posto Avançado do IML. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário: