quinta-feira, 20 de maio de 2021

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes oferta diversos atendimentos em várias áreas da saúde

Os serviços vêm sendo ampliado pela gestão do prefeito Júnior Percy, e toda semana, dezenas de buritienses são atendidos nas unidades de saúde do município. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece à população diversos atendimentos com médicos especialistas durante toda a semana. Além das consultas especializadas, são ofertados vários exames complementares para o melhor diagnóstico possível.

Nesta semana o médico cirurgião geral, Dr. Paulo Augusto atendeu a dezenas de pacientes no município de Buriti dos Lopes, levando saúde de qualidade aqueles que procuram as unidades de saúde.

Além dos médicos, a Secretaria de Saúde oferece ainda os exames de ultrassom e muitos outros. Nesta semana, diversas ultrassonografias foram realizadas na cidade pelo médico Dr. Franklin de Paiva Neto. Os serviços, que vêm sendo ampliado pela gestão do prefeito Júnior Percy, tem a proposta de contribuir para uma contínua melhoria de acesso e qualidade na Atenção Básica, garantindo um cuidado integral em articulação com toda a rede de saúde do município.

“Estamos trabalhando todos os dias, desde o início da nossa primeira gestão, para termos resultados satisfatórios na saúde municipal. Somente neste ano, tivemos centenas de pessoas atendidas na rede municipal de saúde. Contamos hoje com diversos tipos de atendimento nesta área. Isso prova que temos profissionais excelentes buscando sempre a qualidade de vida de todos os buritienses. Agradecemos o trabalho de cada profissional da base e a secretária de Saúde, Luda Percy, pelos serviços ofertados e temos certeza da melhoria da saúde de todos”, destaca o prefeito Júnior Percy.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: