segunda-feira, 24 de maio de 2021

REUNIÕES

Prefeito Magnum Cardoso se reúne com senador Marcelo Castro e consegue recursos para Caxingó

O chefe do executivo caxingoense também esteve reunido com o deputado estadual Júlio Arcoverde tratando de demandas do município. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP) se reuniu com o senador Marcelo Castro (MDB), para tratar de parcerias e investimentos para Caxingó. Prefeito e senador trataram de diversas pautas relacionadas ao desenvolvimento do município nas áreas de Saúde e Educação.

A boa notícia é que o senador garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para custeio na área da saúde pública do município. Magnum entregou ainda ao senador um requerimento solicitando uma ambulância e um veículo para o transporte da merenda escolar. Marcelo Castro garantiu que irá atender a solicitação do prefeito caxingoense.

O prefeito Magnum esteve também reunido com o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) tratando de demandas do município para diversas áreas. A expectativa é que nas próximas semanas, notícias positivas em benefício do município sejam anunciadas.

Magnum Cardoso volta de Teresina satisfeito com a receptividade e reafirmou o compromisso com o crescimento de Caxingó. “Nosso mandato está apenas no início e já fizemos muitas coisas pelo município. É buscando estabelecer parcerias e diálogo com a bancada federal e estadual que nós iremos fazer muito por Caxingó. Agradeço a receptividade que tive por parte senador e do deputado que se mostraram muito interessados em contribuir com o avanço do nosso município”, disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: