terça-feira, 4 de maio de 2021

REPERCUSSÃO

A pedido de deputado, prefeita Maninha nomeia moradores de Ilha Grande para cargos de confiança em Luís Correia

Moradores e lideranças políticas não gostaram da atitude da prefeita de nomear pessoas que não residem e nem conhecem os problemas da cidade. 

Repercutiu negativamente nos grupos de WhatsApp da cidade de Luís Correia, a nomeação da secretária municipal de Turismo, Marilia Passos, que reside na cidade de Ilha Grande do Piauí, a cerca de 50km de distância da cidade litorânea. Marília Passos é noiva do vereador de Ilha Grande, Adilson Castro, e foi agraciada com uma Secretaria por indicação do deputado estadual Dr. Hélio (PL). 

Segundo informações, outros moradores de Ilha Grande do Piauí podem estar nomeados na prefeitura de Luís Correia a pedido do parlamentar.

Moradores e lideranças políticas não gostaram da atitude da prefeita Maninha de nomear  pessoas que não residem e nem conhecem os problemas da cidade, sendo que alguns sequer prestam o serviço. "A prefeita Maninha tem que dar oportunidade para quem mora na cidade e quem trabalhou na sua campanha. Tem muita gente que trabalhou de graça na campanha dela e até agora não conseguiu nenhum emprego", disse uma líder politico que não quis se identificar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal do Bikanca

Nenhum comentário: