quinta-feira, 6 de maio de 2021

EDUCAÇÃO

Prefeitura entrega mais kits merenda escolar e pedagógico em Caxingó

Esse é o terceiro kit pedagógico e o segundo kit merenda escolar que a Secretaria Municipal de Educação entrega para alunos da rede municipal de ensino neste ano. 

A Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Educação, prossegue com a distribuição dos kits merenda escolar para as famílias dos estudantes da rede municipal de ensino e o kit pedagógico para os alunos. Nesta quarta-feira (05) foi entregue mais uma remessa dos itens. 

As escolas recebem os kits e os distribuem aos responsáveis, mediante apresentação de documento que comprovem o vínculo com o aluno. Cada aluno tem direito a um kit, que contém vários itens da merenda escolar, e um kit com o material pedagógico para estudos. O objetivo é garantir uma boa alimentação e bons estudos aos estudantes municipais durante o período de suspensão das aulas, determinado pelo Decreto Municipal de combate à disseminação da covid-19. 

Com mais essa distribuição, essa é a terceira entrega do kit pedagógico e a segunda entrega do kit de merenda escolar que a Secretaria de Educação faz somente neste ano letivo de 2021. Nesta etapa, cerca de 900 cestas de alimentos da merenda foram distribuídos.

A secretária municipal de Educação, Professora Keitia Oliveira; a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Carolina Carvalho e professores estiveram presentes acompanhando a distribuição e conversando com os pais e responsáveis por alunos.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da ASCOM

Nenhum comentário: