quinta-feira, 27 de maio de 2021

APOSENTADO

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso assina portaria de aposentadoria à servidor

O mais novo aposentado atingiu o tempo de serviço e passa a partir de agora a receber o benefício através do Caxingó Prev

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), assinou nesta quinta-feira, dia 27, a primeira portaria de aposentadoria para servidor municipal na sua gestão. O mais novo aposentado atingiu o tempo de serviço e passa a partir de agora a receber o benefício. A ocasião foi comemorada pelo beneficiado e contou com a presença do presidente do Caxingó Prev, Márcio Santos e do diretor financeiro, Pedro Filho.

O novo aposentado que era lotado na Secretaria Municipal de Educação é o professor José Arimatéia Freitas Cruz, 71 anos, recebeu os parabéns da secretária de Educação, Keitia Oliveira. José Arimatéia passará a receber seu benefício através Previdência Própria do Município de Caxingó.

Magnum Cardoso também fez questão de cumprimentar o servidor que estava se aposentando. E explicou que é uma forma do município agradecer a esta pessoa pelos anos de trabalho no serviço público caxingoense. Muitas vezes, com a prestação de serviços que foram além do dever. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: