segunda-feira, 3 de maio de 2021

POLICIAL

Jovem de 24 anos é perseguido e executado a tiros no litoral do PI

Uma adolescente, que estava no carro com outras três pessoas, também foi alvejada.

Um jovem identificado como Damião Alves dos Santos, de 24 anos, natural de São Luís-MA, foi executado a tiros na noite desse domingo (02) no bairro Campos, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com relatos repassados por uma das testemunhas à Polícia Militar, a vítima que residia na região da Praia do Coqueiro, havia saído com a namorada e um casal em um carro para fazer compras. Quando o condutor do veículo se aproximou de um dos redutores de velocidade no bairro Campos, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao carro.

O motorista ainda tentou fugir da situação, mas o veículo foi perseguido e Damião, juntamente com a namorada, acabaram sendo atingidos. Já o motorista e a outra mulher saíram ilesos. A adolescente baleada foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, e Damião ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Luís Correia, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia, que deverá ouvir testemunhas para chegar até os suspeitos do homicídio. A garota, que não teve o nome revelado, encontra-se sob cuidados médicos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: