domingo, 30 de maio de 2021

DIA DO GARI

Prefeito Magnum Cardoso presta homenagem aos garis do município de Caxingó

O chefe do executivo caxingoense ofereceu um almoço à classe em alusão a comemoração ao Dia do Gari que é celebrado em todo 16 de Maio. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) ofereceu neste sábado (29) um almoço aos garis do município, em alusão a comemoração ao Dia do Gari que é celebrado em todo 16 de Maio.

O almoço aconteceu às margens do rio Longá numa churrascaria no povoado Entrecaatingas. Além do almoço, esses profissionais tão expressivos tiveram momentos de descontração com boas conversas.

Fizeram-se presentes a secretária municipal de Administração, Silmara Cristina e a secretária municipal de Finança, Ivanilda Cardoso.

Magnum Cardoso lembrou que essa ação é mais uma forma de valorizar o servidor público municipal. “Eu tenho admiração pelos garis, pelo esforço, pela dedicação, pela contribuição que estão dando à cidade de Caxingo. Assim eu só tenho que agradecer”, disse.

O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças, praias, dentre outras limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: