quinta-feira, 13 de maio de 2021

PRO PIAUÍ SAÚDE

Rubens Vieira anuncia implantação de Centro de Diagnóstico por Imagem em Cocal

O Centro será implantado no Hospital Estadual de Cocal, composto de tomógrafo, raio X, aparelho de ultrassom e eletrocardiograma. 

O coordenador regional do programa PRO Piauí, na região da planície litorânea, Rubens Vieira, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (13) para dar uma boa notícia a população do município de Cocal e regiões vizinhas.

De acordo com Rubens Vieira, através do PRO Piauí Saúde e por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), será implantado no Hospital Estadual de Cocal um Centro de Diagnóstico por Imagem, composto de tomógrafo, raio X, aparelho de ultrassom e eletrocardiograma.

O anúncio foi feito pelo coordenador regional do PRO Piauí; ao lado do prefeito de Cocal, Nonatinho (PT) e do secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

Rubens agradeceu ao governador Wellington Dias, sempre sensível às questões de interesse da população cocalense e ao secretário de Estado da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles que vem conduzindo o maior programa de investimentos da história do Piauí.

Ainda de acordo com Rubens Vieira, no prazo de 60 dias, todos os equipamentos estarão instalados e prontos para atender a população que venha a necessitar de exames especializados.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e vídeo da ASCOM

Nenhum comentário: