sexta-feira, 21 de maio de 2021

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy visita Unidades de Saúde da zona urbana e acompanha trabalho dos profissionais

A secretária municipal de Saúde, Luda Percy e o diretor administrativo, Hercílio Miranda acompanharam o prefeito nas visitas. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) esteve na manhã dessa quinta-feira (20), ao lado da secretária municipal de Saúde, Luda Percy e do diretor administrativo, Hercílio Miranda, acompanhando de perto os trabalhos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona urbana do município e conversando com pacientes.

O prefeito acompanhou também os atendimentos realizados em cada UBS e como está sendo a implantação da informatização dentro das Unidades de Saúde. As visitas foram realizadas nas unidades dos bairros Acampamento, Cohab e Outro Lado da Passagem. Serão implantados quatro computadores para cada equipe e um tablet para cada agente de saúde.

Júnior Percy reafirmou que a saúde da população buritiense sempre será prioridade em sua gestão. 

A secretária de Saúde, Luda Percy ressaltou a importância da implantação desse sistema, pois irá facilitar e melhorar ainda mais as condições de trabalho para todos os profissionais de saúde. E agradeceu mais uma vez ao prefeito Júnior Percy por proporcionar mais melhorias na saúde pública de Buriti dos Lopes. 







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da SMS-BL

Nenhum comentário: