terça-feira, 25 de maio de 2021

EMPREGO

Prefeitura de Ilha Grande busca parceria para cursos profissionalizantes

“O município está em busca levar conhecimento às pessoas, pois vejo que a qualificação profissional é a chave para a geração de emprego e renda”, disse a prefeita Marina Brito. 

Com o objetivo de promover o crescimento do município sempre de mais qualidade para a população, a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (PP) segue em busca de parcerias. 

Nesta terça-feira (25), a prefeita esteve acompanhada do secretário de Desenvolvimento Social, Jorge Cruz, visitando o Centro de Educação Janela para o Mundo, mantido pela Ômega Energia, no município de Ilha Grande que foram recebidos pela assistente pedagógico, Mayara; assistente administrativo, Railton e analista de Gestão social, Kássia. 

Segundo a prefeita, o encontro foi um encontro de troca de ideias com intuito de fechar parceria para cursos profissionais. “Tratamos de assuntos sobre a possibilidade de oferecer cursos profissionalizantes e ações sociais para atender a população. O município está em busca levar conhecimento às pessoas, pois vejo que a qualificação profissional é a chave para a geração de emprego e renda e, por conseguinte, o desenvolvimento dos diversos setores do nosso município”, pontuou Marina Brito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DECOM/PMIG

Nenhum comentário: