segunda-feira, 17 de maio de 2021

HOMENAGEM

COCAL - Prefeito Nonatinho participa de solenidade em homenagem ao Dia do Gari

O ato foi uma forma de reconhecimento por parte da Prefeitura ao trabalho realizado por esses profissionais, na manutenção da limpeza nas ruas da cidade. 

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, participou na manhã deste domingo, dia 16, de solenidade em homenagem ao Dia do Gari.  O evento ocorreu na sede base dos profissionais, no Centro da cidade, e obedeceu às normas sanitárias para o período de pandemia, como uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

O ato foi uma forma de reconhecimento por parte da Prefeitura ao trabalho realizado por esses profissionais, na manutenção da limpeza nas ruas da cidade. 

Wellington Rodrigues, gari, falou da alegria de participar deste grupo e da homenagem. “Estou muito feliz de participar desta festa. É uma honra pra nós. Estou muito agradecido por fazer parte dessa equipe que recebe todo apoio e suporte da gestão do prefeito Nonatinho para realizarmos nosso trabalho”.

Nonatinho destacou a importância do gari e parabenizou a todos. “Hoje, 16 de maio, fico feliz de poder estar compartilhando minha alegria com os garis do nosso município. Pessoas importantes na nossa gestão que contribuem de forma significativa para manter nossa cidade mais limpa, mais bonita. Meus sinceros agradecimentos a todos”.

Na ocasião aconteceu também a inauguração da cantina da sede dos garis e distribuição de brindes em comemoração à data, com a presença da primeira-dama, Vanda Machado, representantes da Câmara Municipal de Vereadores e corpo administrativo da Prefeitura de Cocal.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: