segunda-feira, 31 de maio de 2021

OAB - PI

Advogados Rômulo Santos e Luciano Aires doam computador para a subseção de Parnaíba

Os advogados doaram ainda uma impressora multifuncional para ajudar na viabilização e funcionamento dos serviços ofertados. 

Na manhã desta segunda-feira (31/03) a subseção de Parnaíba recebeu dos advogados, Rômulo Santos e Luciano Aires, a doação de um computador com impressora multifuncional para ajudar na viabilização e funcionamento, o mais rápido possível, dos serviços ofertados pelo INSS que até o momento somente são prestados em Teresina. 

Ressalta que a instalação de tal sala e serviços juntos a OAB/PI visa atender aos anseios dos advogados da subseção de Parnaíba e região que, em muitos casos, restam prejudicados já que algumas/atividades somente são ofertadas na capital.

Na oportunidade, o advogado Rômulo Santos, reafirmando seu compromisso com toda a classe advocatícia, afirmou que, “é esse o espírito que precisamos resgatar em nossa ordem, o de colaboração. Trabalharemos cada vez mais e em sempre em prol do melhor para a nossa classe”. 

E o advogado Luciano afirmou que, “mais uma vez a união da classe dos advogados e advogadas de Parnaíba, trabalhem em prol da evolução e melhoria dos serviços prestados aos advogados. Com a possibilidade de termos um atendimento exclusivo do INSS, para que esse funcionamento seja melhorado para os advogados, que trará um benefício ainda maior para a sociedade”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: