quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

OBRA SONRISAL

Calçamento volta a afundar e causa transtorno a motoristas da zona rural de Caxingó; VEJA VÍDEO!

A obra apelidada de “obra sonrisal” pelos moradores, foi construída pelo Governo do Estado por intermédio do grupo de oposição caxingoense e está causando atoleiro.  

O calçamento construído por intermédio do grupo de oposição caxingoense, que tem a frente o ex-prefeito Dr. Washington Luís, tem gerado revolta nos moradores na localidade Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó. De acordo com uma placa de anúncio, a obra foi orçada em mais de R$ 625 mil com recursos do Governo do Estado, através do programa Pro Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A dor de cabeça dos motoristas por causa dos vários buracos que estão se formando nas ruas parece não ter fim. Além da qualidade ruim do calçamento, os motoristas ainda são obrigados a conviver com os constantes atoleiros. Os buracos vêm se estendendo por todo o povoado, já que a obra que foi batizada como “sonrisal” está se desmanchando.

A redação do Boca do Povo vem recebendo com muita frequência reclamação dos moradores e condutores de veículos a respeito dos buracos que se formaram e dos frequentes atoleiros de caminhões.

A reclamação dos moradores é de que a empresa realizou serviço de péssima qualidade, abandonou a obra e o calçamento vem cedendo.

A comunidade Cajazeiras de Baixo e condutores de veículos cobram providências das autoridades do governo do estado, responsável pela obra.

VEJA O VÍDEO ABAIXO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens enviadas por internautas

Nenhum comentário: