terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

BURITI DOS LOPES

Quadras esportivas cobertas do Cadoz e Ponte do Jandira têm obras adiantadas

A expectativa é que a finalização dos serviços em ambos os locais seja até o final desse semestre. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes acelera nas obras de duas áreas de esporte e lazer na zona rural do município. As quadras esportivas dos povoados Cadoz e do Ponte do Jandira já estão com a parte coberta finalizada. A expectativa é que a finalização dos serviços em ambos os locais seja até o final desse semestre, mas, pelo ritmo de trabalho nos canteiros de obras, as quadras serão entregues antes do prazo. 

As quadras estão sendo construídas com recursos próprios do Município.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No povoado Cadoz o espaço esportivo já está com colocação do piso quase finalizado, assim como as arquibancadas. O local contará com iluminação possibilitando a utilização da quadra no período noturno. 


Já na Ponte do Jandira, a quadra está tendo sua arquibancada finalizada e deverá iniciar nos próximos dias a colocação do piso. A obra está localizada ao lado da escola municipal do povoado.


“A Prefeitura investe no bem estar da população, com oferta de áreas de lazer e espaços esportivos, onde a comunidade possa se divertir e manter práticas de vida saudáveis. Temos como objetivo levar mais qualidade de vida aos buritienses. Esse padrão de quadra esportiva coberta está sendo construído nos maiores povoados de Buriti dos Lopes”, destaca o prefeito Júnior Percy.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: