sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

AÇÃO POLICIAL

Líder de facção criminosa e acusado de mandar executar rivais é preso no litoral do Piauí

Além dele, outras três pessoas foram presas na ação policial. 

A Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP), cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (16), numa residência do bairro Beira-mar, em Luís Correia, litoral do Piauí. Na ocasião, quatro pessoas foram presas, entre elas, um líder de uma facção criminosa no litoral.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo a polícia, três homens e uma mulher foram levados para delegacia da região. Eles já possuem ficha criminal. No local, foi apreendida uma pistola calibre 380 e 30 munições. Também foram encontrados entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.

Dentre os suspeitos conduzidos, um deles é apontado como líder de uma das duas facções criminosas que atuam na região. As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.

"Em menos de 60 dias as forças de segurança prenderam os principais nomes do tráfico de drogas, em Luís Correia, e conseguiram desarticular suas ligações em grupos criminosos. A previsão é de que novas ações ocorram no período carnavalesco com o objetivo de garantir a paz e a ordem pública na região", disse a Secretaria de Segurança em nota divulgada à imprensa.

Os suspeitos se encontram na Central de Flagrantes de Luís Correia onde ficarão à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)  

Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário: