sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é morto com quatro tiros no município de Joaquim Pires

De acordo dom o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, a vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Nesta quinta-feira (16), por volta das 12h40, um homem identificado como Francisco José Pires da Silva, de 29 anos, natural de Barras-PI, foi morto a tiros na rua Pedro Leôncio situada no Centro do município de Joaquim Pires, localizado na região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Joaquim Pires, a vítima foi alvejada com cerca de quatro tiros. Também é informado que o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Joaquim Pires, mas acabou indo a óbito.

“De imediato a guarnição de serviço deste GPM foi até o local do fato. Ao chegar no local do fato citado, encontramos a vítima alvejada no chão, onde o autor já havia se evadido do local do crime. Em ato continuo foi acionado a ambulância da cidade para socorrer a vítima até o hospital de Joaquim Pires”, informou.

Ainda de acordo com o GPM de Joaquim Pires, foram iniciadas diligências em busca do suspeito, e os demais Grupamentos da Polícia Militar foram comunicados para realizarem barreiras nas estradas da região a fim de capturar o indivíduo.

“Após o socorro da vítima demos início as diligências a fim de prender o citado criminoso, também foram comunicados todos os GPMs da região para fazer barreira, porém, até o momento não conseguimos pegar o veículo, ainda estamos em diligências”, disse.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, o corpo do homem está aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: