quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

VIOLÊNCIA

Dois homens são executados a tiros dentro de carro em Parnaíba

Populares também teriam visto uma mulher saindo do local do ocorrido. De acordo com a polícia ela é uma das principais suspeitas do crime, mas ainda não foi localizada.  

Dois homens identificados como José de Maria Vieira Lira, de 56 anos, e Deoclécio Rodrigues Silva Souza, 36 anos, foram executados a tiros na tarde desta terça-feira (14), na Rua Boa Vista, bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com o Tenente Souza Rêgo da Polícia Militar, por volta de 17h15 o SAMU pediu suporte à PM para atender uma pessoa que teria sido vítima de disparos de arma de fogo. No momento em que as equipes chegaram no local foram identificadas duas pessoas mortas, com marcas de tiros, dentro de um carro modelo Hilux de cor branca. 

Segundo a PM, uma terceira pessoa deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimentos no rosto, após ter sido vista saindo do local do crime. Uma equipe da polícia foi enviada para o Hospital e identificaram como sendo Pedro Jorge do Nascimento Freitas, conhecido como "Pedro Caroço", a suspeita é que ele estaria envolvido no caso.

Populares também teriam visto uma mulher saindo do local do ocorrido. De acordo com a polícia ela é uma das principais suspeitas do crime, mas ainda não foi localizada. 

"Pedro Caroço" encontrado do HEDA / Lupa1

A Perícia Criminal Civil foi acionada para iniciar a investigação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. 

O caso será investigado pela Delegacia de Combate à Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Parnaíba

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: