sábado, 25 de fevereiro de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é executado com vários tiros dentro de residência em Parnaíba 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o crime. 

Um homem identificado como Kelson Francisco Carneiro, de 32 anos, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (24), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Travessa Costa Fernandes, no bairro São Benedito, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Em entrevista, o capitão Paulo, do 2° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a vítima estava na casa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta procurando por ela. Ao atender, os criminosos então realizaram diversos disparos contra Kelson, que veio a cair sem vida no interior da residência.

“Esse homicídio aconteceu por volta das 13h15. Ele estava numa residência de uns conhecidos dele e chegaram dois indivíduos em uma moto, bateram no portão chamando por ele, quando ele abriu, os meliantes atiram contra ele, que caiu morto dentro da casa. Pelo menos uns sete tiros”, pontuou o capitão.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo. A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, investigará o crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte / Foto: Reprodução/ Folha do Delta

Nenhum comentário: