segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

OBRA

Prefeitura de Caxingó constrói a maior ponte em concreto feita pelo Governo Municipal

O trabalho vem sendo realizado com o mais alto padrão de qualidade, sendo semelhante as pontes construídas em rodovias estaduais. 

A Prefeitura de Caxingó, está finalizando a construção da maior ponte em concreto feita com recursos próprios do município. A ponte sobre o Riacho da Ema, inaugura uma nova fase de grandes obras na região. Se antes, a travessia era de madeira, agora ela tem estrutura de concreto. Um projeto de engenharia implantado para suportar grandes cargas e de longa durabilidade.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O trecho é de extrema importância para moradores, agricultores e comerciantes das comunidades Alegre da Ema, Baixa Fria, Ema, Tourada, Olho D’Aguinha, Genipapeiro dos Virgílios, dentre outras localidades.

O trabalho vem sendo realizado com o mais alto padrão de qualidade, sendo semelhante as pontes construídas em rodovias estaduais. “Decidimos fazer esta ponte com excelência para que ela atenda a comunidade de forma segura e eficaz por muitos anos”, disse o prefeito Magnum Cardoso.

A expectativa é que a obra seja entregue para a população no dia 18 de fevereiro, com uma grande festa para os moradores da região.

VEJA ABAIXO COMO ERA A ANTIGA PONTE




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: