quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

POLÍCIA

Casal é preso suspeito de fazer sexo na frente de criança de 2 anos, em Parnaíba

Casal foi autuado por crime de satisfação de lascívia mediante presença de menor de 14 anos e liberado após pagar fiança. 

Um casal foi preso suspeito de fazer sexo na presença uma criança de dois anos, na avenida Beira-Mar, em Parnaíba, litoral do Piauí. O flagrante aconteceu na noite do último domingo (29). A criança é filha da mulher, que não teve o nome divulgado.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O delegado Renato Pinheiro, informou que o homem e a mulher foram flagrados dentro de um carro e autuados pelo crime previsto no art. 218 do Código Penal, que determina reclusão de dois a quatro anos para quem praticar conjunção carnal ou outro ato libidinoso, na presença de alguém menor de 14 anos.

Central de Flagrantes em Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

“Houve um campeonato de vôlei e um time estava saindo da competição. Um dos membros do time viu a situação e avisou aos demais, que chamaram a Polícia Militar”, contou o delegado.

Ainda no domingo (29), o casal pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. A criança segue sob tutela da mãe.

"A mãe detém a guarda e seria muito mais traumático caso ela ficasse presa durante a investigação", concluiu o delegado Renato Pinheiro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: