terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

POLÍTICA

Rubens Vieira não descarta concorrer à Prefeitura de Parnaíba

O deputado estadual afirmou que se o Partido dos Trabalhadores e o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), desejarem, ele enfrentará o desafio. 

O deputado estadual Rubens Vieira (PT), comentou sobre a possibilidade de seu nome ser cotado para uma candidatura à prefeitura de Parnaíba nas eleições municipais de 2024.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O parlamentar afirma que possui experiência em gestão, e recebeu mais de 90 % de aprovação ao finalizar seu mandato como prefeito de Cocal. Rubens Vieira fala também que não descarta a possibilidade de concorrer à prefeitura de Paranaíba.

Deputado Rubens Vieira - Foto: Bruna Sousa/Viagora

“Sou um homem de desafio, não tenho medo de enfrentar. Já fui gestor municipal, já fui prefeito no município de Cocal, sei gerir, sai com aprovação de 92%, porque não levarmos nossa experiencia para a segunda maior cidade do Piauí”, disse.

O deputado estadual afirmou também que se o Partido dos Trabalhadores e o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), desejar, ele enfrentará o desafio. “Sou homem de desafios, se o PT quiser, e o governador, e o povo, que é o principal, nós vamos enfrentar com certeza”, afirmou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: