quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

RENOVAÇÃO DA FROTA

Prefeito Magnum Cardoso entrega mais um veículo 0km para Educação de Caxingó

O ato simbólico contou com a presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, secretária da pasta Kêitia Oliveira, secretários municipais e vereadores. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), acompanhado da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, realizou na manhã desta quarta-feira (15), a entrega de mais um veículo 0km para utilização da Secretaria Municipal de Educação.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O veículo modelo Fiat Strada foi adquirido com recursos próprios do Município. O ato simbólico de entrega aconteceu na sede da Secretaria e contou com a presença da secretária da pasta, Kêitia Oliveira, vereadores, secretários municipais e servidores da Educação.

“A renovação da frota municipal de veículos foi um tema prioritário desde o início de nosso mandato. Recebemos uma frota sucateada da gestão passada, mas, através de muitos esforços e com responsabilidade financeira, estamos conseguindo adquirir novos veículos, propiciando assim uma grande economia na manutenção e ao mesmo tempo, mais conforto e segurança para população e funcionários que utilizam os carros”, disse o prefeito Magnum Cardoso.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: