quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

CÂMARA MUNICIPAL

Prefeito Magnum Cardoso participa da abertura do ano legislativo em Caxingó

Magnum se colocou à disposição dos vereadores de situação e oposição e lembrou que os poderes devem caminhar em harmonia buscando sempre o objetivo comum, que é o bem do povo do município. 

A Câmara Municipal de Caxingó realizou na manhã desta quarta-feira, (15), a sessão solene de abertura do ano legislativo 2023. Conforme prevê a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa, a sessão foi conduzida pelo presidente, vereador Carlinhos Maricota (PP), e contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso (PP), que fez a leitura da mensagem do Executivo Municipal.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A sessão também contou com a presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima e dos vereadores, Renatim das Cajazeiras (PP), Reginaldo Silva (PP), Pedro Brito (PSD), Geovane Calafate (PSD), Renato Filho (PSD), Luiz Carlos (PSD), João Miranda (PSD) e Valdeci (PP). Secretários municipais e populares também prestigiaram a abertura dos trabalhos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Magnum Cardoso, destacou diversas ações realizadas no ano de 2022, desejou um bom ano legislativo e que o atual presidente da Casa possa conduzir com sabedoria os trabalhos neste ano. Magnum se colocou à disposição dos vereadores de situação e oposição e lembrou que os poderes devem caminhar em harmonia buscando sempre o objetivo comum, que é o bem do povo do município. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: