sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

PRISÃO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo em Buriti dos Lopes

O preso está sendo acusado de participação em assalto a um posto de combustível mês passado no povoado Estreito. 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública da SSP, coordenada pelo Delegado Aureliano Barcelos, cumpriu na manhã desta sexta-feira (10), no Residencial Bernardo Lima Percy, no Bairro Chapada, um mandado de prisão em desfavor do nacional G.S.V, pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca da Buriti dos Lopes-PI, após investigação apontar a participação do preso juntamente com um menor em um roubo ocorrido em um posto de combustíveis no povoado Estreito, Zona Rural de Buriti dos Lopes.

O fato ocorreu no dia 08/01/2023, onde as câmeras de vídeo monitoramento do posto demostraram a participação dos autores.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: