quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher envolvida com facção em Buriti dos Lopes

Uma arma de fogo foi apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes com apoio da Superintendência de Operações Integrada - SSP, cumpriu na tarde desta quarta-feira (01), numa residência no Centro da cidade, um mandado de busca e apreensão domiciliar, na ocasião foi apreendido uma arma de fogo, munição e uma pequena quantidade de drogas, além de aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Na ocasião foi presa uma jovem identificada como Marcela Vitória Silva Carvalho, 18 anos, vulgo “Merlysa”, que segundo informações, seria integrante da facção Comando Vermelho (CV), pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca da Buriti dos Lopes - PI, após investigações apontar a participação da mulher com o envolvimento no tráfico de drogas na cidade e com participação na célula criminosa que atual na região do litoral norte do Estado.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: