quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

OBRA

Prefeito Magnum Cardoso entrega nova ponte de concreto sobre o Riacho da Ema em Caxingó

O trecho é de extrema importância para moradores, agricultores e comerciantes das comunidades Alegre da Ema, Baixa Fria, Ema, Tourada, Olho D’Aguinha, Genipapeiro dos Virgílios, dentre outras localidades. 

Seguindo com a valorização dos moradores da zona rural e com objetivo de garantir mais segurança e plenas condições de trafegabilidade nas estradas do município de Caxingó, o prefeito Magnum Cardoso (PP), inaugurou na tarde do último sábado (18), uma ponte sobre o Riacho da Ema, no povoado Ema.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A ponte que era de madeira, agora possui uma estrutura de concreto armado, e passa a ser a maior ponte já construída pela Prefeitura. A obra que custou mais de R$ 100 mil foi executada com recursos próprio do Município. O trecho é de extrema importância para moradores, agricultores e comerciantes das comunidades Alegre da Ema, Baixa Fria, Ema, Tourada, Olho D’Aguinha, Genipapeiro dos Virgílios, dentre outras localidades.

Segundo o prefeito Magnum, esta obra tem sua relevância pelos benefícios a comunidade, que terá maior mobilidade, tendo impacto direto no cotidiano das pessoas que moram na região e esperavam por esta construção há décadas.

Na oportunidade, o prefeito Magnum Cardoso recepcionou autoridades como o deputado federal Florentino Neto (PT). Vereadores, ex-prefeito Nato Sobrinho e secretários municipais também participaram desta, importante entrega, além da comunidade que esperava ansiosa por este momento.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM/PMC

Nenhum comentário: