quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

POLÍTICA

Fortalecido com Rafael, Rubens Vieira toma posse e refaz compromisso de campanha

Deputado estadual do PT é uma estrela em ascensão dentro da sigla no Estado. 

Eleito com mais de 28 mil votos em outubro de 2022 e estrela em ascensão do PT, o ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira tomou posse na Assembleia Legislativa refazendo compromisso de campanha. 

“Chegamos aqui para representar os servidores, os agricultores familiares, os estudantes, jovens e idosos, temos um plano para defender os direitos da população e contribuir com o governador Rafael Fonteles no desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Deputado estadual, Rubens Vieira.

Em 2021, Rubens assumiu a coordenação do PRO Piauí na Planície Litorânea e se aproximou muito do hoje governador Rafael Fonteles. O parlamentar indicou a Coordenadoria de Desenvolvimento de Territórios, que tem como missão dar atenção às 12 regiões do Piauí. Quem assumiu a pasta foi o vice-prefeito de Cocal, advogado Douglas Lima.

No processo de construção do acordo para os dois biênios da presidência da Assembleia Legislativa, Rubens firmou um compromisso de fidelidade à orientação do governador, ganhando mais pontos com Rafael. Para 2024, Rubens não descarta ser o candidato do PT à Prefeitura de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Arimatea Carvalho (Meio Norte)

Nenhum comentário: