quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

ENERGIA ELÉTRICA

Prefeito Magnum Cardoso consegue novos investimentos do programa Luz Para Todos para Caxingó

Equipamentos que serão usados para implantação e ampliação de rede de energia elétrica em várias comunidades já estão na cidade. 

Em fevereiro de 2021, o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), esteve cumprindo agenda na capital Teresina, quando participou de várias reuniões importantes buscando novos investimentos para o município.

Na ocasião, acompanhado da secretária municipal de Administração e Planejamento, Silmara Cardoso; se reuniu com o representante da Empresa Equatorial, Arquelau Amorim e com o deputado Júlio Arcoverde (PP).

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A reunião teve como pauta, buscar a inclusão de mais famílias no programa Luz Para Todos, na zona rural e urbana caxingoense. 

E na manhã desta quinta-feira (09), o resultado daquela reunião apareceu. Um caminhão da empresa responsável pelas obras desembarcou em Caxingó, com poste e demais equipamentos que serão usados para implantação e ampliação de rede de energia elétrica em várias comunidades.

Dentre os localidades que serão beneficiados estão: Baixa dos Arcanjos, Piçarrreira, Genipapo, Chapada, Calombi, Mucambo, Lagoa da Onça, Bom Jesus, Sapucaial, Beco, Gangorra e Piçarreira.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens e informações da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: