segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

COROA DE SÃO REMÍGIO

Prefeito Júnior Percy entrega obras de pavimentação na zona rural de Buriti dos Lopes

Autoridades municipais e moradores da comunidade se fizeram presente durante a festa de inauguração. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, concluiu mais uma etapa da pavimentação poliédrica (calçamento), no povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes. O investimento foi de R$ 323.753,76.

E na manhã do último sábado (11), o prefeito Júnior Percy (PP), realizou a entrega da obra com a presença de autoridades municipais e populares da comunidade. Um grande churrasco foi servido ao público presente para celebrar o momento. Moradores fizeram questão de usar da palavra para agradecer ao prefeito pela obra.

Júnior Percy comentou sobre a missão de está entregando mais uma obra no município.

“Nós conseguimos transformar o coração da comunidade, de fato foi dado uma nova cara, ou seja, podemos dizer que Coroa de São Remígio não será mais a mesma diante da transformação que fizemos na infraestrutura da localidade. Transformar vidas é a nossa missão, por isso trabalhamos incansavelmente para proporcionar um lugar melhor de se viver”, disse o prefeito.

Marcaram presença no evento o presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves; vice-prefeito Jarbas Filho; vereadores, Dandim, Táina da Barra e Deusa de Moraes; secretárias municipais, Laura Rosa, Luda Percy e Ana Lúcia Tavares e os secretários Sancho Escórcio, Roberto da Coroa e Zé Filho do Estreito, além de assessores da gestão municipal e correligionários do prefeito.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: