quinta-feira, 13 de abril de 2023

ENERGIA ELÉTRICA

Prefeito Magnum Cardoso se reúne com a Equatorial para melhorar fornecimento de energia em Caxingó

Em pauta, a busca por uma melhora nos serviços ofertados pela empresa na zona rural, principalmente para as comunidades Cajazeiras de Baixo, Carreiras, Vila Nova e região do Entrecaatingas. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), esteve nesta quarta-feira (12), com o gerente regional da Equatorial, Flávio Salvador, na sede da empresa em Parnaíba, para tratar de demandas em benefícios da população caxingoense.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Em pauta, a busca por uma melhora nos serviços ofertados pela empresa na zona rural, principalmente para as comunidades Cajazeiras de Baixo, Carreiras, Vila Nova e região do Entrecaatingas.

Na ocasião ficou acertado que a empresa irá construir 8km de rede de energia, a fim de acabar com o problema da falta de energia nas comunidades citadas, principalmente no período de inverno, quando o nível do Rio Longá sobe e se ver necessário o desligamento da rede, o que deixa as localidades sem energia elétrica. A expectativa é que a obra seja concluída ainda neste semestre.

Graças ao empenho do prefeito Magnum, a Equatorial garante que vai melhorar a qualidade da energia fornecida aos consumidores e dá fim a essa problemática. Magnum Cardoso, tratou ainda de assuntos relacionados a instalação de um transformador mais potente na localidade Carreiras e do Programa Luz para Todos, quando novas comunidades serão inseridas.

“Estivemos na sede da Equatorial buscando alternativas para melhorar os serviços ofertados pela empresa em nosso município. Me reuni com o gerente regional, Flávio Salvador, para buscar soluções para esses problemas e recebemos a certeza de que nossas reinvindicações serão atendidas”, disse o prefeito Magnum.

Nos últimos dias, episódios de falta de energia deixaram algumas comunidades do município sem o fornecimento de água funcionando, afetando inúmeras famílias.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: