terça-feira, 25 de abril de 2023

INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes entregará escola moderna na região de Coroa de São Remígio

A escola com oito salas de aulas beneficiará alunos do ensino fundamental da Coroa de São Remígio, Nova Morada e comunidades circunvizinhas. A obra entrou em reta final de conclusão.   

A maior unidade escolar da zona rural do município de Buriti dos Lopes, com estrutura moderna e capacidade para atender a demanda da região de Coroa de São Remígio, será inaugurada em breve. A obra foi construída na parte alta das comunidades Nova Morada/Coroa. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores daquela grande região, que foi atendida pelo prefeito Júnior Percy (PP), e nos próximos dias será entregue a população.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O novo prédio foi construído para substituir a Unidade Escolar Benedito Sousa, que ficava na parte baixa do povoado Coroa de São Remígio e era bastante antigo. A moderna escola com oito salas de aulas, beneficiará alunos do ensino fundamental das localidades Coroa de São Remígio, Nova Morada e comunidades circunvizinhas. A obra foi orçada em R$ 1.491.041,42 (Um milhão, quatrocentos e noventa e um mil, quarenta e um reais e quarenta e dois centavos).

“Quero dizer que estou muito feliz com esse grandioso investimento na educação do município e me sinto muito orgulhoso de poder fazer o melhor. Nos próximos dias entregaremos um prédio moderno do jeito que nossos alunos, professores e demais profissionais merecem”, disse o prefeito Júnior Percy.


Fonte e imagens: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: