quarta-feira, 12 de abril de 2023

AMEAÇAS

Polícia Civil prende suspeito de ameaçar ataques à escola no litoral do Piauí

O trabalho de investigação continuará para identificação de mais responsáveis por esta prática criminosa. 

A Polícia Civil do Piauí, vem a público, por meio da 1ª Delegacia Regional de Parnaíba e Núcleo de Inteligência, informar que conduziu na manhã de terça-feira, 11/04, um suspeito pelas práticas de ameaça contra servidores e alunos da Escola Municipal Zila Almeida da cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A descoberta do suspeito foi decorrente do serviço do Núcleo de Inteligência da Policia Civil que em menos de 24h do conhecimento das mensagens transmitidas através das redes sociais, divulgando ameaças contra servidores e alunos de uma escola, conseguiu identificar o autor deste crime. O trabalho de investigação continuará para identificação de mais responsáveis por esta prática criminosa, atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate aos crimes praticados através das redes sociais.

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade e permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguinte canal de denúncia, onde será mantido sigilo da informação:

Link: htt://bit.ly/denunciapcphb

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da PC/PI

Nenhum comentário: