sábado, 8 de abril de 2023

POLICIAL

Casal investigado por tentativa de homicídio em Brasília é capturado no litoral do Piauí

A investigação foi realizada pela 32ª DP Samambaia/DF e culminou com o pedido de prisão deferido pelo juízo competente.  

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP PHB PI), com apoio da Polícia do Civil do Distrito Federal (CORD - Coordenação de Repressão às Drogas) e Polícia Militar do Piauí (Força Tática), deu cumprimento na manhã de sábado (08/04), no Residencial Caminho da Alvorada em Parnaíba-PI, litoral do Piauí, a dois mandados de prisão preventiva em face de um casal suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 27/12/2022 em Brasília-DF.   

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A investigação foi realizada pela 32ª DP Samambaia/DF e culminou com o pedido de prisão deferido pelo juízo competente. 

A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: http://bit.ly/denunciapcphb

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da FTSP-PHB/PI

Nenhum comentário: