sábado, 15 de abril de 2023

TRÁFICO DE DROGAS

Laboratório de drogas é desarticulado pela polícia em Buriti dos Lopes 

Durante as buscas, com utilização de cães farejadores e escavações, os investigadores localizaram cerca de 11kg de maconha, 874g de cocaína e 494g de crack. 

A Polícia Federal, em ação na Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, na manhã de sexta-feira (14/04), efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão deferido pela Vara Criminal em Buriti dos Lopes (PI), município onde os investigadores identificaram um imóvel rural utilizado por facção criminosa para a guarda de armas, drogas e esconderijo de criminosos.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Durante as buscas, com utilização de cães farejadores e escavações, os investigadores localizaram cerca de 11kg de maconha, 874g de cocaína e 494g de crack. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38 de cano longo, uma espingarda calibre 36, trinta munições de calibres 38, 380 e cartuchos de espingarda. De acordo com as investigações, o imóvel onde foram realizadas as buscas, assim como o veículo apreendido e todo o material ilícito pertencem, supostamente, a uma facção criminosa que atua no litoral do Piauí.

Ainda de acordo com os trabalhos realizados até o momento, o local funcionava, supostamente, como uma espécie de laboratório de drogas. Também foram recolhidos documentos que serão utilizados para a continuidade das investigações. O trabalho realizado nesta sexta-feira segue um dos eixos de trabalho da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da Polícia Federal de Parnaíba

Nenhum comentário: