domingo, 2 de abril de 2023

POLÍTICA

CARAÚBAS DO PIAUÍ - Vereadora Nega do João Firmino adere ao grupo político do prefeito Caburé

A adesão foi confirmada na noite deste sábado (01) durante um jantar na residência do prefeito e contou com a presença de vereadores da base aliada, secretários municipais e correligionários. 

A cada dia o grupo político do prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), segue crescendo, agregando novas lideranças e grandes famílias dentro do município. Já a oposição segue estagnada e perdendo aliados.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Com uma administração equilibrada e que vem atendendo os anseios da população, o prefeito não tem encontrado dificuldades de angariar adesões para seu grupo. E desta vez, a vereadora Nega do João Firmino (PSD), decidiu aderir ao grupo político do prefeito Caburé, e unir forças visando as eleições do ano que vem.

O anúncio da adesão foi confirmado na noite deste sábado (01) durante um jantar na residência do prefeito, e contou com a presença de vereadores da base aliada, secretários municipais e correligionários. Quem também esteve presente foi a liderança política, João Firmino, esposo da vereadora, e que na eleição de 2020 concorreu na chapa oposicionista como candidato a vice-prefeito.

Em sua fala, João Firmino, lembrou que Caburé tem sido um prefeito que muito tem trabalhado muito pelo município e que fica difícil até mesmo falar mal de sua gestão, uma vez que por onde anda, só tem ouvido elogios por parte da população.

Já a vereadora Nega, frisou da felicidade de está retornado ao grupo ao qual já fez parte no passado.

Vale lembrar que Caburé já havia recebido a adesão do vereador João Eudes, e com isso o prefeito passa a contar com 6 dos 9 vereadores da Câmara Municipal. O gestor municipal aproveitou a ocasião para falar com os vereadores sobre alguns projetos de interesse da população que serão enviados a Câmara em breve, além de ter falado aos presentes sobre a importante viagem que fez a Brasília quando participou da Marcha em Defesa dos Municípios. “Boas notícias para Caraúbas serão anunciadas em breve”, garantiu o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: