quinta-feira, 27 de abril de 2023

POLICIAL

Menor armado com revólver é apreendido após tomar moto de assalto no litoral do Piauí

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde foi autuado pelo ato infracional equiparado ao crime de roubo majorado. 

Uma ação rápida de uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio do Reservado, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos e na recuperação de pertences subtraídos de ao menos três vítimas, na tarde desta quarta-feira (26), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os militares foram acionados por volta das 15h30 acerca do roubo de uma motocicleta Honda/Biz 125, de cor prata, ocorrida às margens da PI-116, na altura do Sesc Praia. Ao empreender diligências, a equipe tomou conhecimento de mais dois roubos, tendo como alvos uma casa construção e um depósito de bebidas.

Durante as buscas, os policiais se depararam com o suspeito na motocicleta da primeira vítima e deu-se início a um acompanhamento tático com a interceptação do suspeito, que estava em posse de um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos e um deflagrado, além de dinheiro e aparelhos celulares das outras vítimas.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde foi autuado pelo ato infracional equiparado ao crime de roubo majorado e se encontra temporariamente à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: