quarta-feira, 12 de abril de 2023

DENÚNCIA

Pacientes de Murici dos Portelas denunciam falta de transporte para tratamento de saúde em Teresina

Na denúncia, moradores alegam que a van que realiza o transporte está quebrada há cerca de 1 (um) mês, prejudicando a população. 

O portal Boca do Povo recebeu durante esta semana diversas denúncias de moradores residentes no município de Murici dos Portelas que fazem tratamento de saúde em Teresina. Os mesmos alegam que estão enfrentando dificuldades para conseguir chegar até a Capital.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Na denúncia, eles alegam que a van que realiza o transporte está quebrada há cerca de 1 (um) mês, prejudicando inúmeras pessoas que precisam realizar tratamento em Teresina.

Prefeita de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde (Imagem: arquivo/PMMP).

O município é administrado pela prefeita Chaguinha da Saúde (PSD), que vem sendo alvo de diversas denúncias sobre desmandos que vem acontecendo em sua gestão. Recentemente denunciamos o abandono de ônibus escolar que ficou quebrado no meio de uma estrada vicinal na zona rural por vários dias.

“A van que leva os pacientes para Teresina está com quase um mês quebrada, e os pacientes para chegar em Teresina, estão indo de carona nos transportes de outros municípios, e outros estão tendo que pagar passagens em ônibus, muitos deles sem ter condições. Um descaso total”, denunciou uma moradora.

OUTRO LADO

Procuramos a Prefeitura Municipal para esclarecer a denúncia, mas não obtivemos êxito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: