segunda-feira, 10 de abril de 2023

FUTEBOL BURITIENSE

Grande público prestigia final da Copa Coroense realizada pela Prefeitura de Buriti dos Lopes

O time do Bangu venceu a Vila Cohab pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se campeão da competição pela primeira vez. 

Na tarde do último sábado (08), foi realizado a grande final da edição 2023 da Copa Coroense, levando grande público para o Campo Paulão em Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, para prestigiar o evento esportivo que contou com grandes feras do futebol buritiense.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O evento realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes e organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer já virou tradição e é considerado um dos maiores da região. Na edição deste ano, 14 times participaram do certame, sendo 10 do município e outras 4 equipes convidadas (Caraúbas do Piauí, Caxingó, Murici dos Portelas e Joaquim Pires).

Dois times da zona urbana buritiense fizeram a grande final. O time do Bangu venceu a Vila Cohab pelo placar de 1 a 0 levantou a taça da competição pela primeira vez.  

O prefeito Júnior Percy (PP), marcou presença ao evento, acompanhado da primeira-dama Luda Percy; do secretário de Esporte, Zé Filho do Estreito, além de vereadores e demais secretários municipais. Quem também esteve presente foi a deputada estadual Gracinha Mão Santa.











Fonte e imagem: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: