segunda-feira, 17 de abril de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros após briga em bar na cidade de Parnaíba

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (16). 

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 03h, um homem foi assassinado a tiros em uma praça, no bairro Iguaçu, localizado no município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Vidal, da Força Tática de Parnaíba, a vítima, um homem de 31 anos, identificado como Isaac da Silva Melo, foi morto com quatro tiros, após uma briga de bar.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo o sargento, a confusão iniciou em um bar, onde a vítima teria se desentendido com outro homem, identificado como Samuel que estava acompanhado do suspeito, identificado como Antônio.

Após a confusão que se estendeu até uma praça, os dois homens saíram do local, e mais tarde, voltaram com uma arma, atirando quatro vezes contra Isaac.

De acordo com o sargento, os disparos atingiram a perna, a mão, o braço e o peito da vítima, que morreu ainda no local.

Segundo o policial, após a polícia colher informações e realizar diligências para a captura do suspeito, o homem que iniciou a briga foi preso em casa, já Antônio suspeito de executar a vítima, até o momento se encontra foragido.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foi ao local e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado para remover o corpo da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: