sexta-feira, 14 de abril de 2023

POLICIAL

Policiais da DP de Buriti dos Lopes cumprem mandado em Bom Princípio do Piauí

O mandado de busca e apreensão foi cumprido para averiguar incitação à violência e ameaça partida por um adolescente contra os estudantes da escola que o mesmo estuda. 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na tarde desta quinta-feira (13), no Povoado Tamarinda, na zona rural de Bom Princípio do Piauí, um mandado de busca e apreensão domiciliar, na ocasião foi apreendida uma arma de fogo.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

O mandado foi cumprido para averiguar incitação à violência e ameaça partida por um adolescente contra os estudantes da escola que o mesmo estuda.

Após tomar conhecimento de um vídeo que circulava nas redes sociais a autoridade policial iniciou a investigação para apurar a conduta e descobrir quem seria o autor do vídeo. Com base nas investigações a autoridade policial solicitou um mandado de busca e apreensão ao juízo da Comarca de Buriti dos Lopes-PI e em menos de 24 horas agiu para evitar qualquer dano que pudesse ser efetivado por este adolescente.

No momento da busca o investigado se encontrava no local e todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes para ser feito a averiguação.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: