sábado, 22 de abril de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é preso após agredir ‘amigo’ a golpes de faca e pauladas em Cocal

Após receber os primeiros socorros, o homem teve que ser transferido para uma avaliação médica mais detalhada HEDA em Parnaíba. 

A Polícia Civil prendeu um jovem identificado como Natanael Ferreira Miranda, de 23 anos, acusado de ter agredido com golpes de faca e pauladas um homem identificado como Francisco Xavier Neto, de 57 anos. O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (20), na comunidade Massalinas, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Os agentes foram acionados por moradores que relataram que o acusado estava agredindo a vítima e que ao se dirigirem ao local na tentativa de prestar socorro ao ferido, estes eram impedidos de se aproximar pelo próprio agressor, que estava armado com uma faca.

Ao atender a ocorrência, os policiais localizaram o acusado, que recebeu voz de prisão, bem como a vítima, que foi socorrida pela equipe e encaminhada até o hospital da cidade. A motivação do crime ainda será esclarecida, mas as informações iniciais apontam que foi em meio a uma bebedeira.

Francisco Xavier apresentava lesões no couro cabeludo, na face, e teve a orelha direita quase decepada, com indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE). Após receber os primeiros socorros, o homem teve que ser transferido para uma avaliação médica mais detalhada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: