terça-feira, 11 de abril de 2023

FEMINICÍDIO

Mulher é perseguida e assassinada a tiros em Parnaíba após fim de relacionamento no Ceará

Segundo o tenente coronel Erivaldo Viana, o autor do feminicídio seria um homem que não aceitou o fim do relacionamento e vinha lhe perseguindo. 

Aline Vasconcelos Silva, 32 anos, foi surpreendida a tiros às 12h20 desta terça-feira (11/04) em um posto de combustíveis, na BR-402, em Parnaíba e não resistiu aos ferimentos. Seu primo, Paulo Farias disse que foi buscá-la no supermercado em que estava trabalhando há dois meses. Quando parou a moto para abastecer, um homem se aproximou retirando a arma de fogo debaixo da camisa e efetuou os disparos. Em seguida, fugiu com outros dois homens em um carro.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo o tenente coronel Erivaldo Viana, o autor do feminicídio seria um homem que não aceitou o fim do relacionamento e vinha lhe perseguindo. Ela residia em Fortaleza (CE) e teria vindo embora para casa de uma tia em Parnaíba (PI), no bairro Ceará, para recomeçar a vida. Mas teria sido perseguida até Parnaíba. 

Paulo Farias disse que não sabia de ameaças de morte, pois ela não tinha contado nada. Segundo o perito criminal Fausto Vasconcelos, a mulher foi atingida com um tiro nas costas, outro no abdômen e um no pulso esquerdo. Suspeitos foram capturados no município de Camocim (CE).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: