sábado, 1 de abril de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é baleado enquanto andava de bicicleta no litoral do Piauí

A Polícia Militar saiu em diligências para prender os autores do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

A onda de violência que toma conta do litoral do Piauí, parece não ter fim. Na noite desta sexta-feira (31), um homem identificado como Bruno Silva, sofreu uma tentativa de homicídio quando passava de bicicleta pela Rua Prudente de Morais, no bairro São Francisco, em Parnaíba.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com informações da PM, ele foi alvejado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Um dos elementos realizou vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado. No local foram encontrados vários estojos e projéteis de arma de fogo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Militar saiu em diligências para prender os autores do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Uma guarnição de policiais da "ROCAM" esteve no local para dar suporte na ocorrência. Minutos após o tiroteio, uma motocicleta com as mesmas características da que foi utilizada na tentativa de homicídio, foi abandonada próximo ao “Piscinão”.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da PM-PI / Imagens: circulação WhatsApp

Nenhum comentário: