sexta-feira, 14 de abril de 2023

VISITA

EXCLUSIVO – Prefeito Júnior Percy convida ex-governador Zé Filho para ser candidato a prefeito de Buriti dos Lopes pela base governista; VEJA VÍDEO!

O convite foi feito na manhã desta sexta-feira (14), durante visita do prefeito às instalações da água mineral Dona Mana. Júnior estava acompanhado de vereadores e secretários municipais. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), esteve na manhã desta sexta-feira (14), visitando as instalações da indústria de água mineral Dona Mana, na sede do município. O gestor buritiense foi recepcionado pelo ex-governador e atual presidente da FIEPI, Zé Filho, proprietário da Dona Mana.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Após conhecer todo o processo de fabricação da água, o prefeito que estava acompanhado de vereadores da base e secretários municipais, subiu até o escritório da empresa para um bom bate papo com o ex-governador.

Na ocasião, Júnior Percy, convidou o ex-governador Zé Filho para ser candidato a prefeito de Buriti dos Lopes ano que vem pela base governista. Momento em que foi aplaudido pelos presentes.

Zé Filho ficou feliz pelo convite, mas não deu uma resposta se aceita ou não esse desafio. Sorridente, o ex-governador falou que é um caso a se pensar. Novos encontros deverão acontecer em breve.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: