segunda-feira, 10 de abril de 2023

DESCASO

Ônibus escolar quebrado é abandonado em estrada na zona rural de Murici dos Portelas

O veículo da Prefeitura de Murici dos Portelas está abandonado há quase uma semana numa estrada vicinal próximo ao povoado Curimatá. Um verdadeiro descaso da gestão da prefeita Chaguinha da Saúde. 

A reportagem do portal Boca do Povo passou por 4 dias seguidos numa estrada vicinal na zona rural de Murici dos Portelas e flagrou uma cena que confirma o verdadeiro descaso e desastre que vem sendo a gestão da prefeita daquele município, Chaguinha da Saúde (PSD). Ao longo dos meses temos recebidos muitos vídeos, fotos e áudios mostrando e contando a precariedade da administração municipal, mas desta vez, o flagrante foi feito por nossas lentes.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

A situação dos veículos que fazem o transporte escolar no município não é nada boa, e este problema não é de hoje.

Desde o início da semana passada que um ônibus escolar está quebrado e abandonado numa estrada vicinal, próximo ao povoado Curimatá, zona rural do município.

De acordo com informações de populares, o problema aconteceu quando o mesmo fazia o transporte de alunos. O ônibus quebrou e foi abandonado, e até a tarde deste domingo (09), encontrava-se esquecido no meio do tempo, correndo o risco até mesmo de ter peças e pneus furtados.

Ainda segundo relatos, mesmo tendo conhecimento do problema e do abandono do veículo, a prefeitura simplesmente ignorou o fato e não tomou providências o que evidencia o pouco zelo com a coisa pública da atual gestão.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: