terça-feira, 11 de abril de 2023

FEMINICÍDIO

Suspeitos de participação no assassinato da mulher em posto de combustível em Parnaíba são presos no Ceará

A mulher vivia no Ceará e mudou para Parnaíba - PI para fugir das ameaças do ex-marido. A polícia está a procura de um terceiro suspeito que teria participado do crime.

Cristiano Bernardo Pereira, de 31 anos, e Carlos Nathanael Carneiro de Sousa, de 19 anos, foram identificados como participantes do crime de feminicídio contra Aline Vasconcelos Silva, 32 anos, no início da tarde desta terça-feira (11), em frente a um posto de combustível, em Parnaíba. A vítima era do Ceará e teria se mudado para Parnaíba para fugir do ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Segundo a polícia, os dois foram presos no município de Chaval, no Ceará. Após o assassinato da Aline, eles fugiram em um carro.

O tenente Erisvaldo Viana, do BPM de Parnaíba, informou que a vítima estava voltando do trabalho com o primo quando pararam para abastecer a moto, quando ela foi surpreendida pelo ex-marido com uma arma de fogo. A vítima recebia ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. 

Aline vivia no Ceará com o ex-marido e após o fim do relacionamento mudou para Parnaíba para recomeçar a vida e fugir das ameaças dele. Ela trabalhava em um supermercado.

Câmeras de segurança registraram o crime. Segundo o perito criminal, Fausto Vasconcelos, a mulher foi atingida com um tiro nas costas, no abdômen e no pulso. Os dois foram presos em Chaval, foram encaminhados para a delegacia de Camocim (CE) e na quarta-feira (12) passarão por audiência de custódia em Sobral, no Ceará. A polícia está a procura de um terceiro suspeito na participação do crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário: