quinta-feira, 13 de abril de 2023

FLAGRANTE

Faccionados são presos com armas e munições após assalto no litoral do Piauí

Os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12 com cinco munições intactas e uma deflagrada, 22 munições de pistola .40, uma balança de precisão e um facão. 

Um assalto em uma loja de roupas no Centro de Luís Correia, litoral do Piauí, por volta das 10h de quarta-feira (12/04) encerrou na apreensão de arma de fogo municiada e condução de cinco indivíduos à Delegacia da cidade. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Após o ocorrido uma guarnição militar, comandada pelo sargento Edílson, seguiu para o local da ocorrência e nas buscas, a equipe se deparou com os assaltantes em uma motocicleta no bairro Santa Luzia, quando o indivíduo da garupa disparou contra os policiais em direção ao soldado Marcos Vinícius.

Os policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar do Piauí - Atalaia, realizaram buscas e encontram o acusado e mais quatro homens em uma casa na Rua Antônio Martins, conhecida como “Boca de Lobo”, próximo ao cemitério. 

Segundo o sargento Edílson, os indivíduos se disseram faccionados e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência, os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12 com cinco munições intactas e uma deflagrada, 22 munições de pistola .40, uma balança de precisão e um facão. Em seguida, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Luís Correia (PI).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: