terça-feira, 4 de abril de 2023

POLÍCIA

Carro crivado de balas é abandonado na região do Brejinho, litoral do Piauí

Durante a manhã desta terça (04), moradores se depararam com o carro funcionando às margens da estrada e com perfurações de arma de fogo por toda a extensão do veículo. 

Uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, ano/modelo 2010, de cor preta, com placas de Parnaíba-PI, foi abandonada em uma estrada vicinal na madrugada desta terça-feira (04/04), na altura da localidade Quicé, na região do povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Moradores relataram que durante a madrugada, por volta das 2hs, ouviram barulhos de veículos (motos e carros) em uma espécie de perseguição, seguida de estampidos semelhantes aos de arma de fogo. Durante a manhã, se depararam com o carro funcionando às margens da estrada e com perfurações de arma de fogo por toda a extensão do veículo.

Uma guarnição da Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que os atiradores estavam munidos com armamento de grosso poder bélico, ao localizarem projéteis de diversos calibres, a exemplo de 556 e .40. No interior da caminhonete constatou-se a presença de sangue.

Os policiais militares estão em diligências com o intuito de elucidar as circunstâncias do ocorrido, bem como localizar os atiradores e a vítima.

As informações preliminares apontam que a caminhonete é pertencente a um açougueiro que trabalha no Mercado da 40 em Parnaíba, no entanto, ainda é uma suposição.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: